Sobre

O MUNDO VIVE UMA MUDANÇA

O trabalho toma cada vez mais tempo do indivíduo, seja no desempenho do ofício, no deslocamento até a empresa ou na exigência da qualidade de sua execução.

O indivíduo, assim, tem menos tempo de cuidar de si, de promover a saúde e se atentar ao seu bem-estar. Associado a isto, existe a relação médico-paciente que se mostra cada vez mais superficial.

 

Mesmo diante do conhecimento de tal cenário e um movimento constante no avanço da tecnologia, o infarto (ataque cardíaco) continua sendo a maior causa de morte ou afastamento das atividade habituais da população.

 

Preocupado com a redução dos riscos da doença e com a avaliação individual dos seus pacientes, o Dr. Elry criou um método único de atendimento, voltado para o indivíduo, não somente com “problema cardíaco”, mas com a intenção de vê-lo como um todo, evitando doenças ou detectando-as precocemente, com linguagem clara, olho-no-olho e com base numa relação legítima entre médico e paciente.

Coração pleno, mente sã e vida saudável fazem parte da proposta para todos. 

_DSF1258.jpg

CURRÍCULO RESUMIDO

  • Formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) 

  • Especialização em Cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia 

  • Especialização em Medicina Nuclear pelo Hospital das Clínicas - USP  

  • Clínica Médica: Hospital Heliópolis - SP 

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

  • Consultório Atendimento Particular

  • Laboratório de Exames Fleury

  • Laboratório Dimen Medicina Nuclear


PRODUÇÃO CIENTÍFICA

O Dr. Elry Medeiros participa de diversos congressos, alguns de âmbito internacional, durante os quais tem a chance de dar palestras e colaborar em debates sobre os temas mais importante no universo cardiológico e de medicina de imagem. 

 

Atua na formação de médicos residentes do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, um dos mais renomados centros cardiológicos na América Latina, sendo responsável pelo treinamento de cerca de 60 médicos por ano.